Marcelo Marzari

Marcelo Marzari

Marcelo Marzari

Ano de nascimento: 1975
Começou a tatuar em: 2000
Aprendeu com: autodidata
Estilo: New School e Full Colors
Tatuadores mais influentes:Jesse Smith, Jon Clue, Nick Baxter, Jimé Litwalk, Gunnar, Albie Rock, Deano Cook, Marcio Duarte, Victor Montaghini, Jee, Tim Bedron, Tony Ciavarro, entre outros.
Artistas mais influentes: Bob Crumb, Robert Willians, Gilbert Sheldon, Marcatti, Fernando Golzales entre outros
Tatuagem dos sonhos: priorizo tatuar sempre o que gosto, o que me deixa feliz. Sofro quando tatuo o que não gosto.
Lema de vida: “Nascido pra perder, vivendo para vencer.”

Adquiri meu primeiro material de tatuagem na Europa, enquanto fazia turnê com minha ex-banda, desisti da carreira de músico para me dedicar integralmente à tatuagem. Sempre tive facilidade para desenhar, alguma influencia pode ter vindo do meu pai que pintava e desenhava.

Durante os cinco primeiros anos fui proprietário de um estúdio em Porto Alegre – RS chamado REBEL ARTS, foram tempos difíceis, mas que me trouxeram aprendizado. Sempre me esforcei com relação à arte de tatuar porem não deixava de lado a atenção aos clientes e nem a administração da loja, fiz tudo isso na maioria das vezes sozinho.
Já em Curitiba pude me concentrar melhor na arte de tatuar, passei um período de transição trabalhando em alguns estúdios até poder abrir novamente minha própria loja.

A COLOR UP TATTOO Studio é um sonho realizado, tenho ao meu lado uma equipe de ótimos profissionais, todos com o mesmo objetivo em busca do aperfeiçoamento.
Nesses períodos evolutivos fui descobrindo meu estilo de tatuar e hoje me sinto satisfeito com o resultado destes anos de busca, o full colors e new school (“super colorido” e “estilo moderno”) dão muito prazer e divertimento ao meu trabalho. Estou sempre em busca de novas técnicas e novidades do mercado, o aprendizado é eterno.

Portfolio

Outras Artes

Conheça também os outros profissionais

Javier ObregonJavier Obregon